Skip to main content

Mantendo as coisas frescas

You are here

Mantendo as coisas frescas

A LINPAC Packaging aumentou a sua gama de tabuleiros sustentáveis para produtos de carne e peixe com o lançamento da Rfresh®MB.refresh

Os novos tabuleiros PET contêm até 95% de materiais reciclados pós-consumo para fins alimentares, dando aos clientes uma maior gama de opções de embalagens amigas do ambiente que não comprometem o desempenho do tabuleiro. O tabuleiro oferece um excelente desempenho como barreira, ideal para produtos de peixe ou aves, prestando um auxílio aos vendedores, reduzindo os estragos e os resíduos mantendo durante mais tempo a frescura do alimento.

Uma camada de película com base em polieteno, fornece uma maior integridade de vedação e o tabuleiro poderá também possuir uma solução de vedante com fecho ou de película descartável.

Os produtos alimentares embalados encontram-se também bem protegidos devido à excelente rigidez dos tabuleiros, assegurando que o produto chega ao consumidor nas melhores condições possíveis.
Joanna Stephenson, Vice-Presidente de Marketing e Inovação, disse: “Os novos tabuleiros Rfresh MB complementam a nossa já existente gama de tabuleiros Rfresh PET que disponibilizam a mesma elevada qualidade que os nossos clientes vêem, com tabuleiros concebidos a partir de material virgem. O material reciclado utilizado no seu fabrico atravessa o nosso super sistema de limpeza alimentar, assegurando que não só cumprimos como vamos ainda mais além do necessário pelos regulamentos de segurança alimentar.

“Os nossos clientes podem sentir-se absolutamente confiantes na selecção do tabuleiro Rfresh MB para os produtos de carne, ave ou peixe, já que a embalagem oferece elevados padrões em relação à apresentação do produto, à protecção e às credencias ambientais."

Os tabuleiros Rfresh MB são uma nova adição à família de produtos de tabuleiros Rfresh, complementando a solução Rfresh HB premium e os tabuleiros Rfresh PP padrão. Todos os três se encontram disponíveis numa variedade de cores e tons e foram especificamente concebidos para tornar o processo de empacotamento mais eficaz.